Logotipo_Kappiness-(1)branco_edited.png
Logotipo_Kappiness-(1).png
Logomarca_K-(1)branco_edited_edited_edited_edited_edited.png

KAPPINESS

Kappiness Wedding Photograhy é pura fotografia de casamento documental.  É sobre uma herança fotográfica que conta uma história. São caretas, quedas e improvisos. São abraços, beijos e beicinhos de choro. É sobre emoção. É sobre ter Alma. 

Para nós o mais importante é documentar o vosso dia de forma discreta e atenta.  Queremos criar-vos imagens intemporais, honestas, espontâneas.  

Acreditamos genuinamente em histórias de amor.

Vamos comemorar a vossa?

SARA

Em 2014 fotografei sozinha o meu primeiro casamento e nessa altura percebei que o meu caminho passaria por fotografar pessoas e as suas histórias de amor, nas mais diversas formas.

Na verdade, a minha aventura na fotografia deu-se como aquelas relações românticas que se dão entre amigos de longa data, quando eles finalmente percebem " foste sempre tu".​​

Reorganizei a minha vida e comecei a minha jornada na fotografia de casamento. Comprei equipamento, mudei de trabalho e comecei à procura de oportunidades como segunda fotógrafa. Fechava-se uma fase intensa da minha vida. Começou assim uma nova fase, muito mais vibrante, mais apaixonante e cheia de novos desafios.​ 

O meu percurso na fotografia de casamento, foi construído na posição de segunda fotógrafa, ao mesmo tempo que a Kappiness germinava, nascia e brotava.

portrait-1.jpg

Hoje faço parte de equipas que me enchem de orgulho, tenho o privilégio de trabalhar com pessoas incríveis e em simultâneo, tenho a Kappiness, uma criação  fruto de muita dedicação e amor, que me realiza e preenche de forma plena.

Kappiness é o meu projecto de vida e por isso tem um lugar muito especial no meu coração, assim como todos os meus casais.

​Facto curioso: comprei a minha primeira câmara fotográfica aos 18 anos, com o dinheiro que juntei a servir à mesa em casamentos! Era um trabalho muito duro mas permitiu-me comprar a minha primeira câmara fotográfica, enquanto (ironicamente) já me aproximava do mundo dos casamentos.​​​ 

​Sou muito grata por trabalhar no  amo e por partilhar a minha vida com pessoas maravilhosas.

​​​

Obrigada a todos.

Com todo o meu coração.

Logomarca_K-(1)branco_edited_edited_edit